Ver lista completa de Notícias

2° Festival da Bicicleta

Banner - 2° Festival da Bicicleta
06.09.23

🚲💙Entre os dias 01, 02 e 03/09, o Movimento Salvador Vai de Bike Proporcionou um daqueles festivais que ficam na memória da cidade e dos ciclistas.

O festival teve inicio no na sexta feira (01/09) com uma palestra do Prefeito da cidade de Salvador, Bruno Reis. No decorrer do dia houveram outras palestras voltadas ao incentivo do uso da bicicleta no cotidiano. Além disso, contamos com a presença de diversos expositores, que trouxeram um ar de interatividade para o ambiente com massagens, cafezinhos, testes glicêmicos e outras atividades, durante os três dias.

Já no sábado (02/09) realizamos o nosso pedal do festival, que teve inicio no Parque dos vento e encerramento no estacionamento do Shopping da Bahia. De lá os participantes subiram pro shopping p/ apreciar as exposições do festival, e contar com o agito das atrações musicais do dia.

O encerramento aconteceu no domingo (03/09) com a presença de diversas bandas, circuito infantil, aprendendo a pedalar, e com as demais atividades que se mantiveram durante todo o festival. 🚲💙

Outras Notícias

Skip to content