Banner - 4º Passeio Salvador Vai de Bike acontece pelo fim da violência contra mulheres em Salvador
12.03.17

No próximo domingo (12), acontece um passeio pelas ruas de Salvador, é o 4º Passeio Salvador Vai de Bike pelo fim da violência contra mulheres, organizado pela Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) e do Movimento Salvador Vai de Bike, da Saltur.

Desta vez, o passeio chamará a atenção à todas as formas de violência contra mulheres. O encontro será a partir das 8h no Dique do Tororó, ponto de partida, passando pela Avenida Centenário, Ondina, Rio Vermelho, Quartel de Amaralina e voltando ao Dique pela Vasco da Gama.

Qualquer pessoa pode participar do passeio com sua bicicleta. É só trocar um 1 kg de alimento pela camisa do evento. Toda arrecadação será em prol do Hospital Martagão Gesteira.