Ver lista completa de Notícias

Bicianjo: 3ª e 4ª Edição Jul/2023

18.07.23

O Movimento Salvador Vai de Bike, com  apoio do IJCPM e a Tembici, realizou nesta segunda-feira (17/07), em parceria com equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a terceira e quarta edição do programa Bicianjo.

O Bicianjos é uma capacitação especialmente desenvolvida para usuários de bicicleta, visando promover a segurança e bem-estar durante as pedaladas. Na oportunidade, os Ciclistas convidados teve acesso as informações e treinamento especial que os capacitam para lidar com possíveis emergências que possam ocorrer durante a interação no trânsito.

Treinamento de Primeiros Socorros e reações necessárias ao se deparar com acidentes de trânsito são ensinados para que os ciclistas participantes da capacitação possam atuar no trânsito sendo verdadeiros “anjos” sob duas rodas.

Tivemos duas turmas nesta segunda-feira, em um total de 40 ciclistas capacitados para atuarem emergencialmente em acidentes de trânsito com outros ciclistas. Os convidados para essa capacitação são usuários de bike que estão na linha de frente dos grupos de pedal ou pessoas que tem a bicicleta como principal meio de transporte”, destaca o fundador do MSVB e presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.

Clique aqui: >Bicianjos< e acesse as fotos do evento atual e anteriores.

Nosso Instagram: @salvadorvaidebike

Nosso threads: @salvadorvaidebike

Outras Notícias

Skip to content