Ciclistas se reúnem em comemoração ao aniversário de Salvador

Banner - Ciclistas se reúnem em comemoração ao aniversário de Salvador
22.03.18

A capital baiana completa 469 anos, em comemoração ao aniversário a Prefeitura realiza a sexta edição do Festival da Cidade, que vem cheios de opções de lazer para os soteropolitanos e turistas. Uma das opções especiais que vem unindo esporte e lazer é o passeado ciclístico em homenagem a capital que será realizado pelo Movimento Salvador Vai de Bike neste domingo (25).

O evento que é gratuito e tem expectativa de reunir mais de 400 usuários de bike, tem como ponto de encontro o Estacionamento L1 (próximo à entrada 4) do Salvador Shopping, patrocinador oficial do Festival. A concentração acontece às 8h30 no local e de lá, às 9h, os ciclistas seguem em direção ao Farol da Barra, retornando novamente ao Shopping, em um total de 26 quilômetros de percurso.

Vale lembrar que no espaço serão disponibilizados paraciclos para o estacionamento de bicicletas após o passeio. O estacionamento especial para as bicicletas será gratuito para os participantes do passeio e funcionará até às 15h.

O Festival da Cidade acontece entre os dias 23 de março e 1° de abril e a programação completa pode ser encontrada no site do evento www.festivaldacidade.salvador.ba.gov.br. O Festival é realizado pela Prefeitura, por intermédio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Fundação Gregório de Mattos (FGM) e Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), e conta com patrocínio da Caixa, Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping.