Domingo tem Circuito de Minibikes no Parque da Cidade (Dia 02)

Banner - Domingo tem Circuito de Minibikes no Parque da Cidade (Dia 02)
29.11.18

O Circuito de Minibikes estará presente durante a Virada Sustentável que acontece no Parque da Cidade e reúne mais de 30 atividades. O espaço servirá de palco para shows, palestras, feiras, atividades esportivas, de yoga, meditação e lazer e programação infantil.

Programação:

• Dia 29: encerramento do 1º Ciclo do Projeto Agente Multiplicador de Educação Ambiental, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
• Dia 30: Sarau Comunidade Empreende, das 9h às 12h.
• Dia 01: shows de Pedro Pondé, Tássia Reis e Zuhri + Feira da Sé, FUSCA, Espaço Zen, Roda de Capoeira em homenagem a Mestre Moa do Katendê, Infância Livre, Arte Consemente, Laboratório Vivente das Abelhas – Doce SSA, distribuição de mudas, palestras, oficinas, atividades esportivas e recreativas. Das 9h às 17h.
• Dia 02: shows de Larissa Luz, ÀTTØØXXÁ e OQuadro + Feira da Sé, FUSCA, Espaço Zen, Roda de Capoeira em homenagem a Mestre Moa do Katendê, Infância Livre, Arte Consemente, Laboratório Vivente das Abelhas – Doce SSA, distribuição de mudas, palestras, oficinas, atividades esportivas e recreativas. Das 9h às 17h.
Circuito de Minibikes – 9h às 16h