Bike Salvador Vai de Bike - Prefeitura Municipal do Salvador Projeto Salvador Vai de Bike: 14 novas estações inauguradas - Salvador Vai de Bike

Catorze novas estações para compartilhamento de bicicletas começam a funcionar, a partir deste domingo (3), pelo projeto Salvador Vai de Bike. A 15ª tem inauguração prevista para esta semana, com elas passam a ser disponibilizadas 200 bicicletas

Ontem foi inaugurada uma ciclofaixa no Comércio — em frente à Bahia Marina, passando pelo Mercado Modelo e seguindo até o Grupamento de Fuzileiros Navais. As bikes podem ser retiradas em duas tendas de compartilhamento — Campo Grande e Mercado Modelo. Com a inauguração de 15 pontos passam a ser disponibilizadas 200 bicicletas.

Além das estações do Campo Grande, praças Piedade e Castro Alves, Porto da Barra e Jardim Apipema, os usuários passam a contar com pontos na Centenário, Ondina, Parque Cruz Aguiar e Largo da Mariquita (Rio Vermelho), Amaralina, Rua Ceará, praças Marconi e Nossa Senhora da Luz (Pituba), Parque Costa Azul, Jardim de Alah, Boca do Rio, Patamares, Avenida Pinto de Aguiar e Imbuí. As bikes estão disponíveis, diariamente, das 6h às 22h.

Centenário

Praça Bahia Sol (Ondina)

Largo da Mariquita (Rio Vermelho)

(estação sem Bikes devido a demanda de usuários no momento do registro)