Bike Salvador Vai de Bike - Prefeitura Municipal do Salvador Inauguração Ciclofaixa Parque da Cidade - Salvador Vai de Bike

Prefeitura Inaugura Terceira Ciclofaixa de Lazer e amplia Movimento Salvador Vai de Bike. Neste domingo, 15 de dezembro a partir das 7h, a Prefeitura de Salvador inaugura o terceiro Circuito da Ciclofaixa de Lazer situada no Itaigara.

O trecho terá início em frente ao Parque da Cidade seguindo em direção à Orla. Todo o percurso conta com uma infraestrutura de cones e monitores que oferecem um ambiente seguro, mesmo para os ciclistas iniciantes.

E para aqueles que não tem Bike, não há problema, será disponibilizada uma tenda cnde os usuários poderão realizar o credenciamento no Movimento Bike Salvador e fazer retirada e devolução das bicicletas compartilhadas.

Além deste novo trecho, as Ciclofaixas do Campo Grande - Centro Histórico e Contorno - Quartel dos Fuzileiros Navais também funcionarão neste domingo normalmente, das 7h às 16h.