Bike Salvador Vai de Bike - Prefeitura Municipal do Salvador Domingo é dia de Iemanjá e de Pedalar - Salvador Vai de Bike

A Asbeb – Associação dos Bicicleteiros do Estado da Bahia e a Comunidade Amigos de Bike de Salvador, resolveram promover o evento Encontro Cicloturistico de Salvador, enfatizando a utilização da bicicleta como instrumento de lazer ou de transporte e como forma de retribuição a todos que sentem o prazer de uma boa pedalada ao sabor do vento e ao mesmo curtindo as belezas da Cidade de Salvador/Ba. O evento terá um percurso de aproximadamente 27km.

Como participar:
Os interessados em participar do evento podem simplesmente comparecer ao local do evento, porém, para participar dos sorteios, o mesmo deverá adquirir o cupom fornecido pela Asbeb, mediante a doação de 01 quilo de alimento não perecível que serão destinados a instituição a ser designada pela Coordenação do evento e divulgada no portal www.amigosdebike.com.br e através do facebook.

Os cupons serão distribuídos uma semana antes, com os guias do Pedal Noturno Amigos de Bike (na Praça Amigos de Bike – ex clube do Bahia), nas lojas autorizadas (haverá uma lista de divulgação) ou no dia do evento, com os organizadores até 15 minutos antes da saída do evento.

Data: 02/02/2014

Horário: A concentração dos ciclistas terá início às 08:00h – A saída será às 09h.
Saída/Percurso: Dique do Tororó.