Bike Salvador Vai de Bike - Prefeitura Municipal do Salvador 3º Passeio Ciclístico dos Bancários - Salvador Vai de Bike

Quem deseja participar do 3º Passeio Ciclístico dos Bancários deve se apressar. As inscrições terminam na sexta-feira (21/01). Para realizar o cadastro, os interessados devem doar apenas uma lata de leite em pó ou dois quilos de alimentos não-perecíveis.

A atividade acontece no domingo (23/01), com largada às 9h do Farol da Barra e chegada no Farol de Itapuã. O evento é uma realização do Departamento de Esportes do Sindicato da Bahia e conta com estrutura de qualidade para garantir a segurança e o conforto de todos os participantes.

Durante o percurso, os ciclistas contam com assistência médica, segurança e distribuição de água. Na chegada, ainda tem lanches e sorteio de brindes. No ano passado, o Passeio Ciclístico contou uma média de 600 participantes.

Neste ano, a expectativa é de que o número de participantes seja maior. Prepare a bicicleta, chame os amigos e pedale você também. Informações por meio do telefone (71) 3329-0324