Bike Salvador Vai de Bike - Prefeitura Municipal do Salvador Estações do 'Salvador Vai de Bike' serão fechadas durante o Carnaval - Salvador Vai de Bike

Foto: Max Haack

Opção de lazer para os moradores da capital baiana, as bicicletas do programa 'Salvador Vai de Bike' ficarão indisponíveis em alguns pontos da cidade durante o Carnaval, que acontece entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março.

Durante a festa, as estações do Campo Grande, Praça Castro Alves, Piedade, Ondina, Avenida Centenário, Corredor da Vitória, Jardim Apipema e Fórum Rui Barbosa serão isoladas, pois ficam em zonas de impacto direto e indireto no período da folia.

As outras estações devem funcionar. "As demais estações, a princípio, funcionarão normalmente, salvo alguma necessidade adicional por conta de alguma instalação temporária que possa prejudicar seu funcionamento", disse o secretário do Escritório Municipal da Copa do Mundo FIFA 2014 — responsável pelo programa —, Isaac Edington

O secretário também revelou que o isolamento será feito nos próximos dias, a depender da situação do entorno de cada estação. A empresa responsável pela ação será a Serttel, que vem sendo também a responsável pela manutenção do sistema.

Fonte: iBahia.com