Bike Salvador Vai de Bike - Prefeitura Municipal do Salvador Trecho da Barra será oficialmente aberto para o Carnaval - Salvador Vai de Bike

 

Na próxima sexta-feira (21), às 16h, a Prefeitura abre oficialmente o trecho de 600 metros entre o Barra Center e a Cabana da Barra para o Carnaval. Com o canteiro de obras desmontado, o local estará totalmente preparado para receber os foliões e trios elétricos nos dias da festa. Na quinta-feira após o Carnaval (6 de março), a área será de novo fechada para conclusão dos trabalhos de paisagismo, instalação do mobiliário urbano e da iluminação definitiva em LED. 

 

O prefeito ACM Neto vai percorrer todo o trecho liberado, acompanhado de bandas de sopro como a Habeas Copos, numa prévia do Carnaval que já virou tradição. Entre as obras de requalificação realizadas no local estão o cabeamento subterrâneo das redes de água e esgoto, luz e gás, colocação do piso compartilhado para pedestres e veículos, escadarias e rampas de acesso à praia e novas balaustradas.

 

Se você gosta de pedalar fique atento! As primeiras 50 pessoas que chegarem de Bike ganharão uma camisa do cortejo de brinde. Caso não tenha sua Bike, utilize uma das laranjinhas das estações disponíveis.