Bike Salvador Vai de Bike - Prefeitura Municipal do Salvador Salvador Vai de Bike realiza ação na liberação da obra da Barra - Salvador Vai de Bike

Os 50 primeiros ciclistas que comparecerem nesta sexta-feira (21), às 16h, para participar da caminhada que marca a liberação das vias em obras da Barra para o Carnaval receberão uma camiseta comemorativa do movimento Salvador Vai de Bike. Os ciclistas podem ir com sua própria bicicleta ou utilizar uma das “laranjinhas” do sistema compartilhado da Prefeitura em parceria com os grupos Itaú e Sertell.

“Será uma oportunidade de os ciclistas experimentarem o piso que será compartilhado com pedestres e veículos”, explicou o secretário do Escritório Municipal da Copa, Isaac Edington, coordenador do projeto. A distribuição das camisetas acontecerá em frente ao Barra Center, de onde sairá a caminhada com prefeito ACM Neto em direção à Cabana da Barra. Na extensão de 600 metros, os últimos retoques da obra foram suspensos para serem retomados na quinta-feira após o Carnaval.