Clique na imagem para ampliar!

O *Circuito de Minibikes* estará presente durante a *Virada Sustentável* que acontece no Parque da Cidade e reúne mais de 30 atividades. O espaço servirá de palco para shows, palestras, feiras, atividades esportivas, de yoga, meditação e lazer e programação infantil.

*Programação:*
*• Dia 29:* encerramento do 1º Ciclo do Projeto Agente Multiplicador de Educação Ambiental, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
• *Dia 30:* Sarau Comunidade Empreende, das 9h às 12h.
*• Dia 1º:* shows de Pedro Pondé, Tássia Reis e Zuhri + Feira da Sé, FUSCA, Espaço Zen, Roda de Capoeira em homenagem a Mestre Moa do Katendê, Infância Livre, Arte Consemente, Laboratório Vivente das Abelhas – Doce SSA, distribuição de mudas, palestras, oficinas, atividades esportivas e recreativas. Das 9h às 17h.
• *Dia 02:* shows de Larissa Luz, ÀTTØØXXÁ e OQuadro + Feira da Sé, FUSCA, Espaço Zen, Roda de Capoeira em homenagem a Mestre Moa do Katendê, Infância Livre, Arte Consemente, Laboratório Vivente das Abelhas – Doce SSA, distribuição de mudas, palestras, oficinas, atividades esportivas e recreativas. Das 9h às 17h.
• Circuito de Minibikes - 9h às 16h