3° Pedal de Primavera

Banner - 3° Pedal de Primavera
20.09.15

E como não poderia faltar, esse ano teremos um grande passeio ciclístico para abrir a Primavera, que marca também a comemoração dos 10 anos do tradicional grupo de ciclistas, Amigos de Bike.
O percurso é ainda mais especial: são 38km que passam pelos principais pontos turísticos da cidade. Durante o passeio, os ciclistas terão a oportunidade de conhecer e visitar alguns dos principais pontos turísticos da cidade, com animação de um carro de som, toda segurança e fechamento parcial das vias do trajeto, com suporte da Transalvador e da Guarda Municipal.
O percurso será iniciado no Farol de Itapuã, às 8h, os ciclistas seguirão até a Ponta do Humaitá, passando pelo Farol da Barra. Além disso, o passeio passará pelo em frente ao Festival da Primavera, no Jardim de Alah, onde acontecerá uma explosão de cores, com a distribuição gratuita de tinta em pó biodegradável a base de amido de milho e corantes naturais. A coloração tem por objetivo proporcionar a integração dos participantes com o público em geral, chamando a atenção para as bicicletas, através de uma brincadeira criativa (produto não mancha permanentemente a pele ou as roupas).
#Salvadorvaidebike #pedalaê #festivaldaprimavera