Ver lista completa de Agenda

Bike Fuzuê 2020

Banner - Bike Fuzuê 2020
15.02.20

Em sua 5ª edição, as bicicletas darão partida no Circuito Orlando Tapajós com o “Bike Fuzuê”. A ação, de iniciativa do Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB), reúne grupos de pedal e usuários de bicicleta da cidade e promete reunir centenas de bikes, em uma movimentação única de descontração e também de ativismo. O desfile das bikes passará pelo circuito sábado (15/02/2020), usando a criatividade e o humor, quando fantasias de carnaval surgem acompanhadas das magrelas, companheiras de estrada.

Essa será a quinta edição da festa. A primeira edição do Bike Fuzuê aconteceu em 2015 e reuniu cerca de 200 ciclistas. A expectativa esse ano é que mais de 300 ciclistas compareçam à Barra. “O Fuzuê já é tradição no Carnaval e o Bike Fuzuê vem abrindo esse projeto desde o início dele, trazendo sempre muita sorte porque é um grande sucesso”, declara o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.

Concurso de Fantasia – Os ciclistas fantasiados poderão concorrer a brindes e participar do concurso de melhor fantasia Bike Fuzuê 2020.

A concentração dos ciclistas para a pedalada e para a competição de fantasias será na Praça Bahia Sol, em Ondina, a partir das 14:30h. Em seguida, será a saída do Bike Fuzuê, quando os ciclistas irão se dirigir para a frente do antigo Clube Espanhol.

 

Outras Agenda

Skip to content