Encontro Cicloturístico da Primavera 2019

29.09.19

Marcado para o dia 29 de setembro (domingo), o Encontro Cicloturístico da Primavera está sendo planejado para que os amantes das bicicletas se reúnam mais uma vez e possam realizar o maior passeio ciclístico de Salvador.

Percurso: Praça Winston Lins (antigo clube Português) – Pituba / Av. Otávio Mangabeira / Av. Manoel dias da Silva/ Rio Vermelho/ Rua conselheiro Pedro Luís/ Av. Vasco da Gama/ Dique/ Politeama/ Av. Sete de Setembro/ Terreiro de Jesus
Praça Municipal/ Av. Carlos Gomes/ Praça Dois de Julho (Campo Grande)/ Av. Contorno/ Comércio/ Praça Inglaterra.

Retorno: Av. Da França/ Mercado Modelo/ Av. Contorno/ Graça/ Av. Princesa Isabel/ Porto da Barra/ Farol da Barra/ Av. Oceânica/Av. Ademar de Barros/ Av. Garibaldi/ Vila Matos/ Rio Vermelho/ Av. Otávio Mangabeira/ Pituba.

Parada para Hidratação: Praça Municipal, Praça Inglaterra e Farol da Barra.

Serão aproximadamente 37 km de muita animação!

Para garantir a segurança dos ciclistas, haverá suporte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Guarda Civil Municipal e da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) durante todo o percurso.

O evento faz parte da programação oficial do Festival da Primavera 2019 e tem realização do Movimento Salvador Vai de Bike (MSVB), projeto coordenado pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), em parceria com a comunidade “Amigos de Bike”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link http://bit.ly/30rBSdN.