Ver lista completa de Notícias

Retorno as Ruas de Lazer

16.10.22

Uma notícia maravilhosa para os finais de semana!

O projeto Ruas de Lazer, promovido pela Prefeitura de Salvador, está de volta à Avenida Magalhães Neto, na Pituba. A população passa a ter novamente um espaço para se divertir e se exercitar ao ar livre, aos domingos e feriados. Nos próximos meses, outras localidades da capital baiana também irão receber a ação. Para a edição do projeto do dia 16 de outubro, com o envolvimento de alguns órgãos da prefeitura de salvador (Salvador Turismo, a Transalvador e o Movimento Salvador Vai de Bike), trouxeram atrações especiais para o público infantil e adulto.

A diversão para a criançada iniciou por volta das 7h, onde as crianças tiveram a oportunidade de se divertir no circuito infantil de bike e contaram com um show especial de Tio Paulinho, que começou por volta das 9h. Durante todo o dia tivemos também brinquedos infláveis e cama elástica .
Por volta das 14h30 aconteceu o espetáculo Hebert & Richard – no qual teve o objetivo de criar um espetáculo audiovisual com trilhas sonoras de cinema.
Na próxima, esperamos por vocês!